i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeitura atualiza valores das doações feitas no PIX da Defesa Civil

A Prefeitura de Itabuna e  Banco do Brasil atualizaram o  saldo atual da conta-corrente da Defesa Civil Itabuna n° 131.740-7 agência 0070-1, PIX n° 14147490000168, de titularidade do Município de Itabuna. Até às 15:02:15 desta quinta-feira, dia  13, é de R$ 2.686.154,34 (Dois milhões, seiscentos e oitenta e seis mil, cento e cinquenta e quatro reais e trinta e quatro centavos).

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



                                                            
Os  valores foram  arrecadados  por meio de doações feitas através de depósitos ou via Pix por milhares de voluntários de diversas regiões do Brasil e do exterior.  Será  utilizado para  ajudar as famílias que perderam tudo nas enchentes de dezembro do ano passado.

A atualização é realizada diariamente pela Prefeitura de Itabuna e o Banco do Brasil  como forma de transparência da gestão do prefeito Augusto Castro com a comunidade,  que  tem ajudado voluntariamente a população.

 A gestão municipal ressalta que o  saldo informado mediante ofício da gerência da instituição financeira  pode sofrer alterações ao longo dia  e compreende todos os valores recebidos do dia 25 de dezembro até a presente data. Além disso, a referida conta-corrente não tem movimentação alguma neste período.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito