i

i

pmi

câm

câm

itac

itac

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Fiscais da Prefeitura exigiram cumprimento do Decreto em Bares e Eventos


Sob a coordenação da Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Renda, foi realizada no final de semana uma operação de fiscalização visando o cumprimento do Decreto Municipal n° 14.800 de 31 de janeiro, que limita o público em eventos e estabelecimentos comerciais em Itabuna.  Ao todo, foram fiscalizados cerca de 70 estabelecimentos e eventos, sendo devidamente notificados aqueles que se encontravam em descumprimento das normas. A operação teve a participação de fiscais das secretarias de Segurança e Ordem Pública e Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo e da Saúde, por meio da Vigilância Sanitária.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



Segundo o titular da Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Renda, Ricardo Xavier, a operação tem por objetivo cumprir as medidas estabelecidas no Decreto Municipal, a exemplo, de  comprovação do esquema vacinal, a limitação de público nos eventos, além da regularização da documentação dos estabelecimentos comerciais. 


“É fundamental que os cidadãos estejam conscientes sobre todas as medidas de segurança estabelecidas pela Prefeitura. Uma cidade organizada, faz a diferença. Com as normas das autoridades sanitárias vamos superar essa pandemia”, afirmou

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito ben
Parabens secretario e a todos pela atitude precisamos de pessoas assim no governo

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito