i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itacaré realiza até o dia 14 as matrículas da rede municipal


A Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Educação (Seduc), realiza até o dia 14 de fevereiro as matrículas dos estudantes para o ano letivo de 2022. Nesse período deve ser feita a rematrícula dos alunos de Educação Infantil e Ensino Fundamental, bem como as novas matrículas dos egressos e provenientes de outras redes de ensino. As matrículas devem ser feitas nas próprias unidades escolares, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas. As aulas serão iniciadas no dia 21 de fevereiro e o encerramento está previsto para o dia 09 de dezembro. (Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)

 

No ato da matrícula ou renovação, o pai, a mãe ou responsável deverão apresentar-se à escola, munidos dos originais e entregar fotocópias dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento e/ou Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor; Comprovante de Residência, NIS( do titular do Bolsa Família que o aluno é dependente) e Cartão Cidadão, se houver. Também deverão apresentar original e entregar fotocópias das seguintes documentações dos alunos: Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade, Comprovante de Residência, NIS, Cartão do SUS e duas fotos 3x4.



 

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, reafirmou a importância dos pais, mães ou responsáveis matricularem seus filhos nas unidades de ensino da rede municipal, como forma de garantir o direito dos estudantes à educação. O cronograma de matrículas faz parte do calendário letivo aprovado por unanimidade pelo Conselho Municipal de Educação, que prevê ainda as datas da jornada pedagógica, início das aulas, recesso escolar e o término do ano letivo de 2022. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito