i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Funcionalismo público de Itabuna tem pagamento do mês de fevereiro antecipado

A Prefeitura de Itabuna continua com a política de valorização do servidor público, um dos referenciais da gestão do prefeito Augusto Castro (PSD). Nesta sexta-feira, dia 25, todo o funcionalismo teve creditado nas contas bancárias o salário referente ao mês de fevereiro, pago antecipadamente.  
com a política de valorização do servidor público, um dos referenciais da gestão do prefeito Augusto Castro (PSD). Nesta sexta-feira, dia 25, todo o funcionalismo teve creditado nas contas bancárias o salário referente ao mês de fevereiro, pago antecipadamente. 

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)




“Assumimos o compromisso de respeito e valorização do servidor do município. Desde o primeiro mês de nossa gestão, pagamos o quadro funcional dentro do mês e, em alguns períodos como agora, com antecipação”, destaca o prefeito Augusto Castro.

O pagamento do funcionalismo municipal injeta todos os meses mais de R$ 23 milhões na economia de Itabuna. “No passado, a vida financeira dos servidores municipais era uma loucura. Houve gestores que não respeitavam datas”, disse o prefeito. 

Segundo o Augusto, havia atrasos e os contratados sofriam até dois meses para ter o crédito salarial. “Hoje, os colaboradores efetivos, comissionados e contratados de todas as secretarias, fundações e empresas recebem no mesmo dia”, afirma.

Com o pagamento do funcionalismo público municipal em dia, a Prefeitura de Itabuna ajuda a movimentar o comércio, a indústria e o setor de serviços do município. Além disso, neste ano, houve  a circulação de mais recursos financeiros  em decorrência do pagamento a desabrigados das enchentes do Auxílio Recomeço, que injetou R$ 10,5 milhões na economia local.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito