i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Prefeitura inicia pagamento dos salários de Fevereiro


A Prefeitura de Itacaré continua com o cronograma de pagamento dos salários em dia e iniciou nesta sexta-feira (25) o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais referente ao mês de fevereiro, que continuará sendo feito por lotes, para evitar aglomerações nos bancos, garantindo a saúde dos trabalhadores e diminuindo os riscos de contágio do coronavírus. E nesse primeiro lote foi encaminhado o pagamento dos salários dos servidores lotados na Secretaria de Educação(efetivos) e Desenvolvimento Social.

 (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



Conforme a Tabela de Pagamento, na quarta-feira, dia 02 de março, serão encaminhados os pagamentos dos servidores lotados nas secretarias de Administração, Desenvolvimento Social, Comunicação, Desenvolvimento Urbano, Finanças, Projetos e Controladoria Geral. Na quarta-feira(03) será  vez do encaminhamento do pagamento dos salários dos servidores das secretarias de Agricultura e Pesca, Esportes, Mulher e Juventude, Transportes e Trânsito, Governo, Turismo e Cultura, Meio Ambiente e Procuradoria Jurídica.

 

Na sexta-feira, dia 04, será a vez dos servidores da Secretaria de Educação (Contratados e Comissionados), e na segunda-feira (07), encerrando o cronograma de pagamento, serão encaminhados os salários dos trabalhadores da secretaria de Saúde.

 

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, informou que todos os servidores, efetivos e contratados, estarão recebendo os salários até o quinto dia útil do mês. Ele explica que o pagamento dos salários em dia tem como objetivo garantir os direitos dos trabalhadores e valorizar os servidores públicos municipais, além de aquecer a economia do município, gerando mais empregos e renda.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito