i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Operação Tapa-Buracos chega às ruas Monte Alto, no Fátima, e Vila Nova, no P. Jerônimo.


Mais uma rua do bairro de Fátima ganhou serviços de conservação e manutenção com a Operação Tapa-Buracos desenvolvida pela  Prefeitura de Itabuna deixando os moradores satisfeitos. A melhoria desta vez chegou à Rua Monte Alto. O superintendente de Serviços Públicos,  lembra que a via tem intensa circulação de veículos. Por esse motivo, “ao atender essa demanda dos moradores haverá a melhoria da  qualidade de vida de todos, inclusive dos que circulam pela rua com o fim de buracos e da poeira a partir da recomposição do piso”.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)




PEDRO JERÔNIMO

Seguindo linha similar da Operação Tapa-Buracos, mas com o diferencial de contar com o envolvimento direto da comunidade, outra frente de trabalho também está  sendo iniciada. Desta vez no bairro Pedro Jerônimo.

A Prefeitura começou a recuperar a Rua Viva Nova atendendo uma solicitação dos moradores.  “Este será um trabalho realizado em parceria. A Prefeitura dará toda estrutura e a comunidade entrará com a mão de obra. Todos estão muito ansiosos para que aquela via esteja em boas condições de uso ”comentou um dos moradores"

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito