i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Movimento e associação fazem doações para vítimas das chuvas em Taboquinhas


Associações, entidades, organizações não governamentais e movimentos sociais continuam realizando doações e garantindo o apoio às vítimas das chuvas e enchentes do distrito de Taboquinhas e regiões ribeirinhas de Itacaré, com o objetivo de levar solidariedade, generosidade e auxílio a estas famílias nesse momento difícil pelo qual atravessam, reconstruindo seus patrimônios e suas vidas. E essa semana foi a vez do Movimento Mecenas da Vida - Fraternidade e Paz e da Associação Ipiranga de Taboquinhas, que também fizeram questão de prestar a sua solidariedade às famílias de desabrigados e desalojados. (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)





 

O Movimento Mecenas da Vida arrecadou diversos colchões, geladeiras, fogões e vários utensílios do lar que foram entregues para as famílias necessitadas que perderam seus bens com as enchentes. Já a Associação Ipiranga de Taboquinhas arrecadou medicamentos, alimentos e materiais de limpeza para as vítimas das chuvas. A proposta é continuar fazendo uma grande corrente de solidariedade e fraternidade, ajudando a essas pessoas que passam por esse momento de dificuldades. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, parabenizou as duas entidades pela iniciativa.

 

De acordo com Antônio de Anízio, toda a ajuda que vem sendo feita para as vítimas das enchentes tem sido importante nesse momento. “Queremos parabenizar por esse trabalho de solidariedade e apoio do Movimento Mecenas da Vida e da Associação Ipiranga e também manifestar nossa gratidão ao todas as pessoas, empresas, entidades, organizações e também ao poder público estadual e federal por estar junto conosco ajudando as pessoas que foram atingidas pelas chuvas e enchentes”, destacou o prefeito.

 

O trabalho de apoio e assistência às vítimas das enchentes e das últimas chuvas no município continua sendo feito pela Prefeitura de Itacaré, que mantém equipes das mais diversas secretarias em regime de plantão 24 horas para auxiliar a todos os necessitados. O objetivo, segundo informou o prefeito de Itacaré, é continuar ajudando às vítimas das enchentes até que reconstruam suas vidas, voltando à normalidade.

 

As doações podem ser entregues na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, que fica ao lado do Clube Pirajá, no centro da cidade, ou ainda na Casa Verde do Distrito de Taboquinhas, ao lado da Igreja do Bom Jesus. A Prefeitura também vem buscando o apoio de órgãos públicos estaduais e federais para ajudar a reconstruir as casas das pessoas que tiveram seus imóveis destruídos pelas enchentes. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito