i

i

pmi

câm

câm

itac

itac

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Prefeitura discute estratégias de trânsito para o feriado de Carnaval


A Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria Municipal de Trânsito, se reuniu essa semana com todos os orientadores de trânsito para avaliar a Operação Réveillon realizada no final de ano na cidade, discutir sobre a postura e o trabalho dos profissionais, os resultados positivos e negativos e traçar a Operação Carnaval, quando a cidade espera receber turistas de diversos estados e países. O objetivo é melhorar cada vez mais o serviço público, garantir um trânsito mais tranquilo e organizado e oferecer segurança e comodidade aos moradores e turistas.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



 

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, falou dos avanços no setor de trânsito no município, das ações que vêm sendo desenvolvidas para disciplinar e organizar o tráfego nas vias principais da cidade e locais de maiores movimento e das capacitações que serão promovidas para os orientadores de trânsito como forma de melhorar o serviço, evitar os transtornos e engarrafamentos. O diretor de Trânsito, Alberto de Jesus, ressaltou que essas reuniões de avaliação dos orientadores são importantes para elencar os pontos positivos, corrigir posturas e erros e definir medidas que devem ser adotadas para melhorar ainda mais o trânsito no município.

 

Durante a reunião foi feita uma homenagem ao Orientador de Trânsito Padrão do mês de janeiro de 2022. A escolha foi feita levando em consideração a postura profissional, assiduidade no serviço e desenvoltura na execução do trabalho. O escolhido foi o orientador Jeferson Silva Santos. O objetivo da escolha e da homenagem é reconhecer o trabalho desenvolvido e orientar a todos os profissionais desse setor para que continuem com as boas práticas no trânsito, tanto externa como interna.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito