i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Prefeitura realiza curso de qualificação profissional para o turismo


A Prefeitura de Itacaré, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, em parceria com o Senac, está realizando o curso e workshop de qualificação profissional para o setor turístico. O evento acontece no auditório do Hotel Villa Ecoporan e foi dividido em duas etapas: nos dias 14 e 15 foi realizado o workshop com o tema “Excelência em Hospitalidade ao Turista” e no período de 16 a 21 de fevereiro está sendo ministrado o curso de “Qualidade no Atendimento ao Turista”. (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)

 

O objetivo é oferecer aos profissionais que atuam nesse setor a oportunidade de capacitação para prestar um serviço cada vez melhor, além de garantir aos visitantes um melhor atendimento, para que possam permanecer na cidade, retornar e indicar para os amigos pelas belezas naturais de Itacaré e também pela qualidade no atendimento. A abertura da capacitação foi realizada pelo secretário municipal de Turismo e Cultura, José Alves, que falou sobre a importância da qualificação e da busca de informações para garantir um turismo muito mais forte.

 

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, falou da iniciativa da realização do curso e ressaltou a importância de garantir a capacitação e a qualificação profissional, como forma de criar cada vez mais oportunidades de empregos. A proposta, segundo ele, é oferecer mais cursos, nas diversas áreas, a exemplo de gastronomia, confeitaria, garçom, barman e vários outros, tanto na sede do município, como nos distritos. Tudo isso gratuitamente, para que todos tenham a oportunidade de participar. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito