i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereadora Wilma cobra Implantação do Plano de Cargos e Salários dos servidores

A vereadora Wilmaci Oliveira (PCdoB), se reuniu com o prefeito Augusto Castro e sua equipe, nesta quarta-feira (16), para tratar do avanço do Plano de Cargos e Carreiras. A parlamentar cobrou da gestão uma sinalização de que realmente o plano será construído este ano. Wilmaci, que também preside o Sindserv (Sindicato dos Servidores e Servidoras Municipais de Itabuna), apresentou em 2021, pedidos de providência ao Executivo para que envie projeto de lei instituindo o Plano de Cargos e Carreira do funcionalismo público municipal.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



“O servidor é o elo de ligação entre a gestão e a comunidade, desempenha papel fundamental para o funcionamento da máquina pública, é preciso que estes trabalhadores e trabalhadoras sejam devidamente valorizados. Ficou definido que a prefeitura publicará decreto criando a Comissão e a partir de agora a proposta vai avançar." , apontou a vereadora.

ENCHENTES - Também na pauta da reunião, a vereadora relatou as dificuldades dos servidores e servidoras que foram afetadas pela enchente. O prefeito garantiu que enviará projeto para a Câmara no sentido de beneficiar esses trabalhadores e trabalhadoras.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito