i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itabuna executa melhorias na estrada de acesso ao Ribeirão Seco


A estrada de acesso à zona rural do Ribeirão Seco, ao sul do Município Itabuna, continua  tendo serviços de patrolamento, encascalhamento e compactação, além de limpeza e  ordenamento do escoamento superficial da água da chuva nesta segunda-feira, dia 21. A medida atende à reivindicação dos agricultores familiares por meio de sua associação. Iniciado na sexta-feira passada, o trabalho está sendo executado pela Prefeitura, através da Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo. “Temos um cronograma para a recuperação das estradas vicinais do município de acordo com o superintendente Francisco de Sousa Lino Filho.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)




O calendário foi aprovado em conjunto com as associações de agricultores em novembro do ano passado. Segundo Sousa Lino, em decorrência das enchentes do final do ano, houve atrasos na execução dos serviços. “Após as chuvas retornamos esse serviço que vai beneficiar melhorar o tráfego dos ônibus do transporte coletivo e o acesso da comunidade às escolas, hospitais e unidades de saúde, além de facilitar o escoamento da produção agrícola”, disse.



 
O acesso ao Ribeirão Seco tem cerca de 18 quilômetros de extensão, com muitas  ladeiras. Por isso, o trabalho deve durar 15 dias, segundo o diretor de Obras e Terraplanagem da Superintendência de  Serviços Públicos, Franklin Pereira dos Santos, que assessora e fiscaliza a execução das melhorias na estrada vicinal.  A execução da obra tem o suporte de  uma máquina motoniveladora, rolo compactador, uma pá e quatro caçambas.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito