i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Secretária esclarece sobre Programa Melhor em Casa de atendimento domiciliar


Imagem da Net.

Nesta sexta-feira, acontece mais um #SaúdeResponde, quadro de perguntas e respostas do Instagram da Secretaria Municipal de Saúde. Nesta semana, a convidada é a coordenadora do Programa Melhor em Casa, Nathana Piloto, que vai esclarecer dúvidas acerca do fluxo para atendimento de saúde domiciliar em Itabuna. O “Melhor em Casa” é um programa do Governo Federal cujo objetivo é possibilitar  aos brasileiros com doenças graves e crônicas um atendimento de saúde em casa, perto da família, reduzindo a permanência em hospitais.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)




Nathana vai falar sobre o fluxo para conseguir esse tipo de atendimento do programa e para quem ele é oferecido. Além disso, dúvidas também de como se dá o fluxo para oxigênio domiciliar no município também será tema da entrevista.

As perguntas podem ser enviadas a partir desta quinta-feira, dia 3, por meio do storie na página do Instagram da Secretaria Municipal de Saúde: @sec.saudeitabuna. Já  na sexta-feira, dia 4, Nathana responderá  os principais questionamentos por meio de vídeo que, posteriormente, ficará salvo nos destaques para acesso de todos.

O “#SaúdeResponde” acontece sempre às sextas-feiras com o objetivo de esclarecer as principais dúvidas dos internautas sobre temas ligados às especialidades médicas e da saúde pública do município, aproximando a gestão da população por meio do ambiente digital.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito