i

i

pmi

câm

câm

itac

itac

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Secretária esclarece sobre Programa Melhor em Casa de atendimento domiciliar


Imagem da Net.

Nesta sexta-feira, acontece mais um #SaúdeResponde, quadro de perguntas e respostas do Instagram da Secretaria Municipal de Saúde. Nesta semana, a convidada é a coordenadora do Programa Melhor em Casa, Nathana Piloto, que vai esclarecer dúvidas acerca do fluxo para atendimento de saúde domiciliar em Itabuna. O “Melhor em Casa” é um programa do Governo Federal cujo objetivo é possibilitar  aos brasileiros com doenças graves e crônicas um atendimento de saúde em casa, perto da família, reduzindo a permanência em hospitais.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)




Nathana vai falar sobre o fluxo para conseguir esse tipo de atendimento do programa e para quem ele é oferecido. Além disso, dúvidas também de como se dá o fluxo para oxigênio domiciliar no município também será tema da entrevista.

As perguntas podem ser enviadas a partir desta quinta-feira, dia 3, por meio do storie na página do Instagram da Secretaria Municipal de Saúde: @sec.saudeitabuna. Já  na sexta-feira, dia 4, Nathana responderá  os principais questionamentos por meio de vídeo que, posteriormente, ficará salvo nos destaques para acesso de todos.

O “#SaúdeResponde” acontece sempre às sextas-feiras com o objetivo de esclarecer as principais dúvidas dos internautas sobre temas ligados às especialidades médicas e da saúde pública do município, aproximando a gestão da população por meio do ambiente digital.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito