i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Wilmaci Oliveira aponta metas e Plano de Cargos e Carreiras dos Servidores Públicos para 2022

Presente nesta terça-feira (1º), na abertura oficial dos trabalhos Legislativos de 2022, a única vereadora de Itabuna, Wilmaci Oliveira (PCdoB), destacou os desafios enfrentados em 2021 e é otimista quanto às expectativas para o ano que se inicia. Durante entrevista, a parlamentar reafirmou o compromisso com os Direitos da Mulher, Negros e Minorias, e a defesa da classe trabalhadora. “Tivemos um ano de 2021 que não foi fácil, fomos submetidos a vários desafios, mas superamos. Nesse processo de superação, considero muito positivo, pois em momento nenhum abrimos mão das nossas pautas, mas com muita perspectiva positiva, face à nossa unidade e as nossas ações afirmativas.” disse.

(Veja o Vídeo, Click no Ícone Abaixo)




Perguntada sobre os avanços na luta dos servidores públicos municipais, Wilma aponta a implantação do PCCS –  Plano de Cargos e Carreiras, como um debate a ser enfrentado. “Temos expectativas positivas e sabemos que a gestão teve algumas dificuldades que demandaram recursos financeiros. Mas eu acredito sim, nessa boa nova que é o desafio do plano de cargos e carreira. Vamos perseguir e dialogar firmes e concentrados com o município, nessa perspectiva de construir o plano e melhorar a vida dos trabalhadores e consequentemente o atendimento à nossa população.” pontuou.

“Aproveito esse momento para reafirmar o nosso compromisso com o nosso povo itabunense com as classes trabalhadoras do nosso município. É necessário que a gente entre em 2022 com esse espírito de esperança e que dias melhores venham surgir no nosso município, na nossa Bahia e no nosso país.”



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito