i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




A Secretária de PSCP Andréa Castro em Homenagens no Dia da Mulher


A secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza, Andrea Castro, homenageou as servidoras municipais nesta terça-feira, dia 8, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. Ela visitou diversos órgãos da Prefeitura de Itabuna na manhã de hoje para congratular-se com  mulheres a quem desejou sucesso na jornada enquanto  funcionárias públicas e ao mesmo tempo, donas de casa, mães, companheiras, etc.

(Veja o Vídeo e as Fotos, Click no Ícone Abaixo)





Ela participou de um café da manhã no imóvel localizado na Rua Francisco Silva Rocha, nº 100, que atualmente abriga as secretarias de Infraestrutura e Urbanismo, Relações Institucionais e Comunicação, Educação e a Agência de Regulação dos Serviços Públicos, quando fez um breve balanço de sua atuação à frente da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps).

Em seu discurso, a secretária Andrea Castro destacou as ações de revitalização do Centro de Referência de Atendimento à Mulher Isabela Seara, no apoio às vítimas de violência doméstica, inclusive com assistência jurídica. “Entre nossas realizações está  a melhoria do CRAM, que antes existia de forma precária e agora está em  um espaço maior, confortável e acolhedor”, disse. 

Andrea Castro reforçou que o CRAM, que fica situado na Avenida Garcia, está ainda melhor com as aulas de manicure, artes marciais, artesanato, além de uma brinquedoteca para os filhos das vítimas da violência doméstica. A secretária ressaltou as conquistas alcançadas pelas mulheres ao longo dos anos. “São muitas vitórias, mesmo sabendo que ainda há muita desigualdade”, frisou. “Nossa luta é grande, reconheço, mas nós poderemos ser o que quisermos”, afirmou

 


Durante o café da manhã, o secretário de Relações Institucionais e Comunicação, José Alcântara Pellegrini, fez uma saudação às mulheres das secretarias municipais ao abrir as homenagens. Ele falou sobre a importância da mulher em todos os campos da sociedade. “Tenho orgulho em conviver com mulheres tão inteligentes, capazes e que fazem a diferença”, parabenizou o secretário.




























0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito