i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Prefeito apresenta na Câmara realizações em 2021 e metas para 2022

Um ano de muitas dificuldades, principalmente por conta da pandemia que ainda continua, mas também de muito trabalho, realizações, conquistas e avanços nas mais diversas áreas da administração municipal. Assim o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, classificou o ano de 2021, durante a sessão de abertura dos trabalhos legislativos do exercício 2022 da Câmara de Vereadores. Na oportunidade, Antônio de Anízio e o vice-prefeito Genilson Souza destacaram os avanços do município nos últimos cinco anos de gestão e o plano de metas e ações para este ano.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)




 

Durante a solenidade, Antônio de Anízio destacou o importante papel desenvolvido pela Câmara de Vereadores, de harmonia, transparência, independência e compromisso de todos os parlamentares em construir uma cidade cada vez melhor. Também fez uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, destacando as conquistas e o importante papel desempenhado por elas na administração municipal e em todos os espaços em que vem ocupando o lugar de destaque, com organização, competência, sensibilidade e força.



 

O prefeito falou das dificuldades enfrentadas nos últimos cinco anos de gestão, mas que com transparência, responsabilidade e compromisso com o município foi possível promover os avanços nas mais diversas áreas, a exemplo da educação, turismo, desenvolvimento social, agricultura, obras e geração de emprego e renda. Antônio de Anízio ressaltou que além de todas essas ações, a Prefeitura de Itacaré também tem desenvolvido um grande trabalho para acabar de vez com o lixão, implantando o projeto de coleta seletiva, criando as unidades de reciclagem, garantindo moradias dignas para os catadores e promovendo o desenvolvimento sustentável do município.

 

A sessão foi presidida pelo vereador Lenoildo Ribeiro (Canelinha) e contou com a participação de todos os vereadores de Itacaré, secretários municipais, do comandante da 72ª CIPM, Major Hosanah Rocha, autoridades religiosas e integrantes do coletivo de mulheres, que utilizaram o plenário para declamar poemas e reivindicar a garantia dos direitos e dos espaços femininos. O vice-prefeito Genilson Souza e os vereadores fizeram questão de também prestar uma homenagem pelo Dia Internacional da Mulher.

 

Ainda durante a sessão foi dada posse ao vereador Ricardo Lins, que havia se licenciado da Câmara para ocupar o cargo de Secretário de Saúde. O prefeito Antônio de Anízio também protocolou ofício indicando o vereador Rodolfo Quadros Barros para a liderança do governo na Câmara.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito