i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Augusto Castro autoriza investimentos de R$ 2,7 milhões em pavimentação de vias na zona sudeste

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), assinou na manhã desta terça-feira, dia 22, durante ato oficial realizado nas imediações do Módulo Policial do Pedro Jerônimo, a ordem de serviço para as obras de pavimentação asfáltica de vias dos bairros Pedro Jerônimo, Daniel Gomes e São Pedro, na zona sudeste. A autorização teve o início imediato das obras que estão sendo executadas pela construtora Mazza.  As obras preveem um investimento de  mais de R$ 2,7 milhões e beneficiarão mais de sete bairros no entorno do Pedro Jerônimo, Daniel Gomes e São Pedro. 

(Assista o Vídeo de 20 min. e Veja Mais Fotos)

Click no Ícone Abaixo




“Desde o início, a nossa preocupação foi organizar a gestão para viver esse momento aqui. Ao realizar investimentos em infraestrutura nesse importante bairro, onde morei durante muitos anos, o Pedro Jerônimo me sinto feliz”, comentou o prefeito Augusto Castro.

Ele fez questão de lembrar que esta é uma região onde moram mais de 40 mil pessoas, levando-se em consideração os bairros do entorno interligados ao São Caetano. “Vamos realizar investimentos com obras de qualidade, duradouras. Obras de qualificação urbana, com estrutura de meio-fio, sinalização, iluminação, rotatória no Pedro Jerônimo, enfim, tudo para garantir mobilidade urbana e dignidade. No nosso governo, essas comunidades terão dignidade”, ressaltou.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Almir Melo Jr e o Superintendente de serviços urbanos, Sousa Lino, as obras beneficiarão Pedro Jerônimo, Daniel Gomes,  São Pedro e toda extensão da avenida Pedro Jorge, além do prolongamento da Avenida Manoel Chaves. As vias terão pavimentação em concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) por serem corredores de tráfego como a Rua Manoel Souza,  Avenida Roberto Santos,  Travessa Santa Rita,  Avenida Pedro Jorge e na Rua de Fátima.

VEJA + FOTOS

Vereadores participam








A comunidade agradecida





















 





0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito