i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Câmara de Itabuna lamenta morte de Nilton Ramos

O presidente da Câmara de Itabuna, Erasmo Ávila (PSD), demais vereadores e servidores registram pesar pela perda do funcionário público Nilton Ferreira Ramos. Aos 86 anos, ele vinha lutando contra problemas renais e estava internado no Hospital Calixto Midlej Filho. Eterno carnavaleco, “Nilton Jega Preta”, como era mais conhecido, foi um dos fundadores do bloco Casados I...Responsáveis, tradicional na folia itabunense. Na esfera política, seu Nilton chegou a ser candidato a vereador e deixou da vida um exemplo de ética com autenticidade. 

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



Que o digam a entrega à fantasia e ao universo lúdico que a “folia de momo” provoca. Como diz uma homenagem preparada pelos netos, Marcelo e Beatriz, “ele fez tudo que o coração teve a intensa vontade de realizar”.

À família enlutada, representada por quatro filhos, oito netos e um bisneto, fica nosso respeito e o desejo de um caminho de luz para nosso “Nilton Jega Preta” – eternamente na memória do itabunense. O corpo está sendo velado no SAF e o enterro ocorrerá às 16 horas, no Cemitério Campo Santo.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito