i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Hospital de Base promove programação especial em comemoração ao Mês da Mulher


Como parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher, o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, vai promove nos dias 15,16 e 17 o agendamento de pacientes para cirurgias ginecológicas (histerectomias), realização de ultrassonografia das mamas e coleta de exame citopatológico do colo uterino. O atendimento no Hospital de Base ocorrerá das 9 às 13 horas durante os três dias A ação é destinada a mulheres com indicação de cirurgias, que deverão portar a requisição médica de acordo com a presidente da Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (Fasi), Fernanda Ludgero.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



A programação, sob a coordenação das secretarias municipais de Saúde e de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), visa homenagear a população feminina da cidade neste mês. Todos os eventos do Mês da Mulher contam com o apoio da Prefeitura de Itabuna.

“Percebemos que muitas mulheres têm dificuldade em realizar os exames. Por isso, decidimos desenvolver essa ação de agendamento de cirurgias para diminuir a fila de espera e estimular entre a população feminina os cuidados à saúde que todas devemos ter”, disse Fernanda Ludgero.

Segundo a presidente da Fasi  na programação também serão oferecidos testagem rápida para detecção precoce de Infecções Sexualmente Transmissíveis – ISTs, agendamento de exames como ultrassonografias, mamografias, exames laboratoriais, citologias e consultas, a exemplo do que aconteceu na quarta-feira passada, na Praça Olintho Leone com o projeto social do dia “D”.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito