i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Delegado Humberto Mattos assume Secretaria de Segurança e Ordem Pública


Com 25 anos de atuação na Polícia Civil da Bahia, o delegado especial Humberto Mattos, assume a Secretaria de Segurança e Ordem Pública de Itabuna. O convite foi feito pelo prefeito Augusto Castro (PSD) e prontamente aceito. Mattos já integrava a equipe do atual governo a frente da Superintendência da Agência de Regulação, Controle e Fiscalização dos Serviços Públicos (ARSEPI). Como delegado coordenador da Polícia Civil baiana atuou na área de inteligência e operações, ocupou o cargo de assessor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), que comandava todos os municípios do interior da Bahia.   (Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



Com uma série de cursos de especialização no currículo, inclusive junto à polícia de Orlando, nos EUA, também atuou como delegado chefe em mais de 100 municípios do Estado.


O novo secretário definiu alguns pilares nesse novo desafio profissional. “Vamos reestruturar e organizar a Guarda Civil Municipal (GCM), intensificar a patrulha do som, combater os crimes ambientais, ordenar as feiras livres, estabelecer critérios de ocupação do solo e reequipar a Defesa Civil do município”, destaca.


Além desses quesitos, o novo titular da pasta de Segurança e Ordem Pública assegura que atuará em parceria com o Ministério Público, o Judiciário e as polícias Civil e Militar. “Realizar ações conjuntas com essas instituições para garantir o bem-estar da comunidade é um dos nossos propósitos a frente da pasta. Vou levar toda a experiência adquirida como delegado de polícia para fazer o melhor nesse novo desafio que o prefeito Augusto Castro nos confiou”, garante Humberto Mattos.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito