i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itacaré realiza pagamento dos salários de março

A Prefeitura de Itacaré iniciou nesta quinta-feira(31) o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais referente ao mês de março, que continuará sendo feito por lotes, para evitar aglomerações nos bancos, garantindo a saúde dos trabalhadores e diminuindo os riscos de contágio do coronavírus. De acordo com o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, todos os servidores, efetivos, comissionados e contratados, vão estar recebendo seus salários até o quinto dia útil do mês, mantendo assim os pagamentos em dia, que foi uma marca dos últimos cinco anos da administração municipal.

 (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)




Conforme a tabela de pagamento, a Prefeitura de Itacaré encaminha nesta quinta-feira para o Banco Bradesco o pagamento dos salários dos servidores da Secretaria de Educação (efetivos). Na sexta-feira será a vez dos trabalhadores da Secretaria de Desenvolvimento Social. Na segunda-feira(04) será encaminhado o pagamento dos salários dos servidores das secretarias de Administração, Comunicação, Controladoria Geral, Desenvolvimento Urbano, Finanças e Projetos.

 

Na terça-feira(05) serão encaminhados os pagamentos dos salários dos servidores das secretarias de Agricultura e Pesca, Esportes, Mulher e Juventude, Governo, Transportes e Trânsito, Procuradoria Jurídica, Turismo e Meio Ambiente. Já na quarta-feira(06) serão encaminhados os salários dos servidores contratados e comissionados da Secretaria de Educação e na quinta-feira(07), encerrando a tabela de pagamentos, serão encaminhados para a agência bancária os salários dos profissionais da Secretaria de Saúde.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito