i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Guinho e Israel Cardoso confirmam presença no 'Move Mulher Empreendedora'

na Estância Santo Antônio

O vice-prefeito Enderson Guinho (UB) e o vereador Israel Cardoso (AGIR), são presenças confirmadas no evento Move Mulher Empreendedora, dia 1° de abril às 19h, na Estância Santo Antônio, BR-415, KM 3 da Rodovia Itabuna - Ilhéus. O evento estimula o empreendedorismo feminino e tem a coordenação-geral da vereadora de Salvador Roberta Caires (Patriota). Nas redes sociais, Guinho destacou a importância de dialogar com o público feminino e capacitar as mulheres para liderarem os seus próprios negócios. "É uma oportunidade para as mulheres de Itabuna se qualificarem, entrarem no mercado, gerar renda e emprego." disse.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



Para Israel Cardoso, o objetivo é incluir as mulheres maneira participativa, na construção do desenvolvimento de Itabuna. “As mulheres têm um papel fundamental em nossa cidade. Elas tem negócios próprios, movimentam a economia, mas muitas não têm acesso a capacitação, portanto o evento é importante para elas alavancarem seus negócios."


De acordo com Roberta Caires, a ideia é oferecer a cada região a solução adequada à sua realidade, perspectivas e expectativas, despertando mulheres para o empreendedorismo e amparando-as para acelerar a economia de nosso estado. Isso fará o dinheiro circular mais, gerando emprego e renda.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito