i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




O Superintendente Sousa Lino ao lado do prefeito acompanha inicio das obras


Em clima de festa, moradores do Pedro Jerônimo, Daniel Gomes, São Pedro e adjacências participaram do ato de assinatura pelo prefeito Augusto Castro (ao lado do superintendente Sousa Lino e do secretário Almir Melo Jr.) da ordem de serviço para o início das obras de pavimentação asfáltica de vias nos bairros da zona sudeste de Itabuna. O evento aconteceu na manhã desta terça-feira, 22, nas imediações do Módulo Policial do Pedro Jerônimo.

(Veja o Vídeo e Fotos, Click no Ícone Abaixo) 




Depois da solenidade de assinatura da ordem de serviço que oficializou a autorização do prefeito Augusto Castro, as obras foram iniciadas imediatamente atraindo a atenção de moradores das imediações do local e de transeuntes. Também participaram secretários municipais, vereadores, autoridades políticas, além de moradores de outras comunidades como Fonseca, Vale do Sol, e adjacências.

Toda equipe da EMASA pronta para entrar em Ação na parte de infraestrutura hídrica

A chegada do maquinário da Mazza Engenharia, construtora vencedora da licitação, deixou a comunidade ainda mais entusiasmada e esperançosa. “Estou muito feliz, porque até hoje ninguém nunca tinha feito nada por nós. Não me lembro quando um prefeito investiu em melhorias aqui. Mas, o prefeito Augusto Castro está tendo esse olhar carinhoso voltado para as comunidades carentes”, disse a dona de casa Eunice Almeida Santos.


Moradora do Bairro Fonseca, Lúcia Conceição fez questão de ressaltar que está muito mais otimista, por acreditar que após a conclusão dessas obras, esta região da cidade será ainda mais valorizada, principalmente aquelas famílias que  têm casa própria, cujos imóveis valerão muito mais.  “Certamente, outros bairros, como Fonseca e Maria Pinheiro, receberão investimentos. Com certeza o prefeito Augusto Castro vai chegar lá”, concluiu.

Já nessa quarta feira eqipe da Emasa estava na entrada do bairro trabalhando na parte de saneamento de esgotos e drenagens, tendo a frente o diretor Ailson Souza.





Os trabalhos continuam sob a supervisão de Sousa Lino.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito