i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré discute parcerias para o Centro de Surf e construção do Skate Park Municipal


Buscar cada vez mais parcerias para o desenvolvimento das diversas modalidades esportivas em Itacaré e o apoio para a realização de grandes eventos que venham a impulsionar cada vez mais o turismo e o esporte. Esse é o objetivo da agenda de reuniões realizadas essa semana pelos secretários de Esportes, Mulher e Juventude, Marcelo Barros, e de Turismo e Cultura, José Alves, em Salvador. Durante as audiências estão sendo tratados assuntos como a construção do Centro de Treinamento de Surf de Itacaré, construção do Skate Park Municipal, além do retorno da etapa do Campeonato Mundial de Surf, que está previsto para novembro de 2022.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)

 

As audiências foram solicitadas pelo prefeito Antônio de Anízio, que destacou a importância desses eventos e equipamentos esportivos, como forma de promover o lazer e entretenimento das crianças, jovens e adultos, além de movimentar a economia do município, atraindo para a cidade desportistas e turistas de todo o Brasil e do mundo. O prefeito também ressaltou a necessidade desse apoio para consolidar cada vez mais Itacaré como a cidade dos esportes, criando cada vez mais espaços e promovendo eventos que venha a incentivar não somente o surf, o skate e o futebol, como também as mais diversas modalidades, promovendo o desenvolvimento e revelando grandes talentos.

 

Nesta segunda-feira os secretários municipais se reuniram com a deputada federal Alice Portugal e com o diretor Geral da Sudeb, José Vicente Neto, para tratar das emendas já confirmadas pela parlamentar para o Centro de Treinamento de Surf, além do aporte de recursos para a construção do Skate Park Municipal de Itacaré. Nesta terça-feira a agenda de reuniões continua em Salvador com audiências na Bahiatursa e na Secretaria Estadual de Turismo para tratar do retorno do Campeonato Mundial de Surf para Itacaré já no mês de novembro deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito