i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeitura investe em serviço de manutenção de ruas e avenidas


A Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo mantém em ritmo continuado, o serviço de desobstrução de bueiros nos bairros de Itabuna. O Superintendente Sousa Lino falou que, em outras partes da cidade, as equipes trabalham no serviço de manutenção de vias com a Operação Tapa-Buraco, a exemplo da Avenida José Soares Pinheiro, na via de acesso aos condomínios residenciais Pedro Fontes I e II, no Bairro São Roque, e na Rua Ubaldo Dantas, no São Caetano. Já na Rua Pernambuco, no Jardim Vitória, a Prefeitura investe na recuperação da pavimentação em paralelepípedos.

(Veja um Vídeo e Fotos, Click no Ícone Abaixo)




Sousa Lino lembra que a manutenção de ruas e avenidas nos bairros e áreas centrais da cidade é um serviço permanente, principalmente quanto ao tapa-buracos em vias pavimentadas com asfalto. Além do desgaste natural, devido ao grande fluxo de veículos, as chuvas também contribuem para o surgimento de novos buracos. “Além disso, as condições úmidas do solo desgastam a pavimentação”, comentou.  



O superintendente de Serviços Públicos destaca ainda que a população pode contribuir no esforço para que as vias públicas permaneçam limpas, já que a Prefeitura trabalha diariamente com o objetivo de torná-la mais bonita e organizada. Para garantir uma cidade mais segura para as pessoas estão sendo feitos investimentos na substituição de lâmpadas brancas e amarelas por LED.

“O prefeito Augusto Castro tem como uma das prioridades de sua gestão, a recuperação de ruas, avenidas e praças, a melhoria da estética e acesso às comunidades para melhorar as condições de vida das pessoas e em respeito à dignidade dos moradores dos quatro cantos da cidade”, frisou.

Acesso aos condomínios.

Antes


Hoje




0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito