i

i

pmi

AG

AG

câm

câm

itac

itac

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito de Itacaré assina ordem de serviço para a pavimentação das ruas da Concha

O prefeito de Itacaré e presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável Litoral Sul (CDS-LS), Antônio de Anízio, assinou na tarde desta quarta-feira(23) a ordem de serviço da pavimentação das ruas do bairro Conchas do Mar. Os serviços serão realizados pelo Governo do Estado, através da Conder e em parceria com o CDS-LS, como parte de emendas do deputado estadual Rosemberg Pinto e da deputada federal Alice Portugal. Na oportunidade, o prefeito informou que o convênio prevê a pavimentação de diversas ruas com piso sextavado e as que não tiverem contempladas na ordem de serviços serão realizadas com recursos próprios da Prefeitura de Itacaré.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



 


O primeiro trecho do convênio prevê a pavimentação das ruas Alpínia e Orquídea, num total de 2.015,21 metros quadrados e 335,99 metros de extensão linear. Nesse trecho serão investidos recursos na ordem de R$ 491.936,50. Já o segundo trecho contempla as ruas Hibisco, Bromélia, Helicônia, Peroba, Pequi Roxo, Pequi Capoeira, Pequi Caxete e Avenida Jacarandá, no total de 10.557,41 metros quadrados e 1.656,72 metros de extensão linear. A obra terá o valor R$ 1.336.155,44, com prazo de oito meses para a conclusão.



 

Durante a assinatura da ordem de serviço, o prefeito Antônio de Anízio falou da importância dessa obra, tanto para o turismo como para o desenvolvimento da cidade. Ademar Sá, adiantou que além das obras de pavimentação da Concha, também estão previstas outras obras importantes para o município, a exemplo reforma dos passeios do centro, através de uma emenda do deputado federal Márcio Marinho, e a construção de passeios nos dois acessos principais do bairro Santo Antônio, emenda do deputado federal Nelson Pelegrino

 

Antônio de Anízio também anunciou a realização das obras de pavimentação do bairro Ribeirinha, que será realizada com recursos próprios, e a reforma da Praça da Mangueira, incluindo a construção do Centro de Comercialização de Artesanato. A assinatura do convênio contou com a participação do vice-prefeito Genilson Souza, do vereador Miguel da Matinha, representando a Câmara Municipal, do comandante da 72ª CIPM, Major Hosannah Rocha, secretários municipais, representes da Pavisa, empresa que realizará os serviços, e empresários dos mais diversos segmentos ligados ao turismo.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito