i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




SMS de Itabuna responde nas redes sociais dúvidas sobre síndromes gripais

 

O dia 21 de março marca o início do outono, estação intermediária entre o verão e o inverno. Com ela, há aumento de sintomas gripais e doenças respiratórias. Pensando nisso, esta semana, o #SaúdeResponde convidou a médica pneumologista Stephânia Margotto para esclarecer as principais dúvidas da população sobre síndromes gripais. Qualquer pessoa com acesso à Internet e à rede social Instagram pode enviar suas dúvidas. Além disso, vai aprender como diferenciar os sintomas do Covid-19, gripe, rinite, sinusite, bronquite, dentre demais doenças que costumam confundir nesta época do ano. Também vai esclarecer mitos e verdades sobre as sequelas do Covid-19. 

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)




As perguntas já podem ser enviadas a partir desta quinta-feira, dia 17, por meio da caixinha de perguntas no storie do Instagram da Secretaria Municipal de Saúde: @sec.saudeitabuna. Já na sexta-feira, 18, Dra. Stephânia Margotto vai responder os principais questionamentos por meio de vídeo que, posteriormente, ficará salvo nos destaques para acesso de todos.

O “#SaúdeResponde” acontece sempre às sextas-feiras e tem objetivo responder aos principais questionamentos e dúvidas dos internautas sobre temas de especialidades médicas e da saúde pública do município. É um canal de aproximação da gestão municipal com a população por meio do ambiente digital.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito