i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereadores comparam ônibus em Itabuna com "Latas Velhas"


A qualidade dos ônibus que operam em Itabuna foi alvo de duras críticas pelos vereadores Ronaldão (PL) e Danilo da Nova Itabuna (UB), durante sessão ordinária ontem (16). Ambos mencionaram queixas recebidas da população, inclusive com vídeos que ganham as redes sociais. “Recebi a visita de duas senhoras da Nova Califórnia, que disseram que existiam três linhas para lá e hoje é uma linha. Pessoas do Novo Horizonte e toda a população carente do nosso município está pedindo socorro! Porque o salário mínimo não dá pra pagar aplicativo, não pra pagar mototáxi”, narro. Ele constatou, com base em situações pontuadas há meses: “Infelizmente, a empresa que aí está não está suprindo a necessidade do pequeno. Alguém precisa apresentar ao senhor prefeito que Itabuna necessita do transporte alternativo! É vergonhosa a situação de pessoas com dificuldade para se locomover!”.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



Para completar, lembrou que o responsável pela empresa no início havia comparado a qualidade dos ônibus na cidade ao automóvel dele. “Se o carro dele é luxuoso e confortável como os ônibus que aí estão circulando, o carro dele é uma lata velha”, alfinetou.

Ao que Danilo emendou: “A população não está pedindo favor; está pagando a passagem pra ter um trabalho de qualidade. Estamos esperando a empresa, pra dar uma resposta à sociedade”.

 

Estrutura para Interbairros

Outro ponto lembrado por Danilo é com relação à dificuldade encontrada por times na aquisição de uniformes para disputar o campeonato Interbairros, previsto para começar em abril. Ele questionou, ainda, sobre a qualidade dos campos e a segurança.

“Qual a estrutura que vai dar a esses bairros para recuperar esses campos? Fiquei preocupado quando disse que vai começar daqui a 20 dias, um mês. Vamos mostrar os erros e aplaudir as coisas certas”, assinalou.

Líder do governo na Casa, o edil Manoel Porfírio (PT) lembrou que a cidade estava há dez meses sem transporte quando a viação atual começou a operar. Mas ressaltou a importância de todos se mobilizarem para cobrar melhorias no serviço. Com relação à infraestrutura, defendeu a busca de recursos em Brasília. “Nossa fala é com a responsabilidade de mudar
a vida do povo, que cada vereador aqui tem”, enfatizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito