i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Augusto Castro inaugura a Praça no Maria Pinheiro e é aplaudido pela população

A população do Maria Pinheiro recebeu com alegria na manhã desta sexta-feira, dia 8, a inauguração da Praça Santa Maria pelo prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD). A obra de requalificação do espaço integra o Projeto Praça Viva  que está modernizando e humanizando as praças públicas da cidade. “Estamos fazendo o que a população mais gosta que é a entrega de obras de qualidade. E esse é o tom da batida do nosso governo, levar ações para as comunidades que mais precisam. Essa nova praça vai dar dignidade e humanizar o ambiente”, comentou o prefeito Augusto Castro. 

(Veja o Vídeo e as Fotos, Click no Ícone Abaixo)




O local recebeu iluminação em LED, piso intertravado, bancos e mesas coloridas, rampas de acesso, parque infantil, mesas de jogos, além de um projeto de paisagismo. 

O secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Almir Melo Jr, fez questão de frisar que a Prefeitura também tem realizado obras nos bairros com a mesma qualidade daquelas que estão sendo executadas no centro da cidade. “Isto demonstra carinho com a população de Itabuna. O prefeito Augusto Castro tem sido esse gestor, de pulso firme que governa para todo o povo”, disse.




Morador antigo do Maria Pinheiro, com um comércio no entorno da praça, o comerciante José Firmino (Zé Ceará) revelou estar muito satisfeito com o novo ambiente e com a modernização do espaço público. “Esta era uma necessidade do nosso bairro, que está sendo atendida pelo prefeito Augusto Castro”. O prefeito atendeu a uma solicitação dos moradores e de um vereador.




Já Verônica Dias, moradora da Rua Frei Joaquim Cameli, exultava de alegria porque agora tem espaço digno para diversão de toda família. “Aqui posso levar minha filha para brincar e se divertir. E eu também posso tomar minha cervejinha com as amigas nos finais de semana porque a praça ficou linda. Esta foi a primeira vez que a praça foi reformada. Antes, o local só tinha apenas uma árvore e mais nada”, declarou.


Veja as personalidades no evento

superintendente Sousa Lino deixa sua Marca

 Secretário Almir Melo também deixa sua marca na praça























 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito