i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Secretaria de Esporte e Lazer promove tarde de recreação infantil no domingo


O público infantil não vai ter mais do que reclamar, se depender de atividades físicas, esportivas e recreativas em Itabuna. Neste domingo, dia 10, a partir das 15 horas, na Avenida Mário Padre e  na Praça Rio Cachoeira, próximo à Câmara de Vereadores, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) elaborou uma extensa programação dentro do Projeto Movimente-se Itabuna – Tarde de Recreação. Técnicos da Semel já se mobilizam para montar equipamentos esportivos infantis  no local,  como rede de vôlei, basquete, futebol, dentre outros, para garantir a alegria de crianças, a partir dos três anos de idade. 

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)





O recreador Katinho Carvalho, que vai liderar o projeto com oito monitores, assegura que “não vai faltar diversão com muitas atividades esportivas, de lazer e de muita alegria para a meninada”. 

     

O diretor de Esporte da Secretaria de Esporte e Lazer, Maicon Franco, lembra que as atividades do “Movimente-se Itabuna” integram o projeto esportivo e recreativo lançado no ano passado para levar lazer e a recreação para crianças, jovens e adultos em várias partes da cidade, além de incentivar práticas esportivas.

“Estas atividades são uma forma que a Prefeitura de Itabuna encontrou para movimentar os domingos na cidade e também proporcionar uma melhor integração entre todos os públicos, em especial as crianças”, destacou Franco. 

O diretor acrescenta que a boa prática esportiva ajuda no desenvolvimento da coordenação motora, e na vida saudável da comunidade, de forma divertida, além de estimular atividades físicas, “evitando que não apenas os pequenos, mas os ‘grandinhos’  também saiam de casa para evitar o sedentarismo, aproveitar o ar livre e ter um melhor o fim de semana”, resumiu. 

Maicon lembra que a partir deste ano, a Secretaria de Esporte o Projeto Movimente –se Itabuna  também está sendo levado para as comunidades .Os bairros Vila Anália e Califórnia, por exemplo, foram os dois primeiros a contar com a iniciativa da Prefeitura. “Os moradores compreenderam nossa proposta lúdica, que visa uma melhor qualidade de vida e bem-estar para todos”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito