i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna é a Indústria da MULTA, ou Alguns Motoristas é que São Mal Educados?


Exatamente no dia em que um grupo em Itabuna realizaram  um movimento de protestos contra as multas de trânsito aplicadas na cidade, presenciei um flagrante de desrespeito. Um veículo estava estacionado em uma vaga reservada para idoso. Vaga essa devidamente sinalizada, tanto vertical como horizontal. Mesmo assim, o agente ainda procurou pelo proprietário na lojas em volta, deu um certo tempo, mas não apareceu ninguém. O agente fez o que manda a lei, notificou e guinchou o veículo.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



Agora, eu pergunto: esse agente inventou essa situação? industrializou essa multa? O que existe muito em Itabuna são motoristas mau educados, onde muitos não respeitam o pedestre na hora de passar na faixa, são poucos os que param, são motoristas que não respeitam as vagas de idosos nem de deficientes, são motoristas que dirigem enquanto falam ao celular, não usam o cinto de segurança, enfim, desrespeitam totalmente as leis de trânsito e depois vem com esse MIMIMI acusando os agentes de Multarem sem nem um critério.


Essa senhora que assistiu o episódio, aprovou a ação do agente, segundo ela tem direito a vaga de idoso, mas nunca encontra uma, pois quem não tem direito estaciona no local, está de parabéns esse agente, concluiu.

Tem direito quem anda direito!


2 comentários:

Milton disse...

Engraçado multa de moto sem cinto de segurança. Multa de carro sem capacete.

Milton disse...

Fábrica de dinheiro.
Tem sim muitos mal educados e carteira compradas. Mas agentes envolvidos com guicho isso tem.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito