i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereadora Wilma- Câmara aprova Abono Enchente para servidores e reajuste de professores


Com relatoria da vereadora Wilmaci Oliveira (PCdoB), duas importantes ações foram aprovadas na tarde de terça-feira (12), na Câmara de Vereadores: O reajuste superior a 33% para professores da rede municipal e o abono para servidores afetados pelas enchentes do ano passado. A parlamentar destacou os critérios da lei aprovada e declarou que cerca de 400 servidores foram afetados. “É importante a gente trazer a transparência no projeto, pois por nós, todos os servidores seriam contemplados, mas infelizmente não temos esse poder.    (Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



No projeto tem regras como todos os benefícios que são concedidos no Brasil onde também são estabelecidas critérios, contemplando aqueles que recebem menos. Agradeço também ao colega Sivaldo Reis, o qual dividi a relatoria deste projeto.”

O abono enchente será no valor de dois salários mínimos em duas parcelas para o servidor que recebe até dois salários mínimos.

NOVO REAJUSTE DE PROFESSORES

Também em relatoria conjunta, Wilmaci comemorou o reajuste de 33,24% para os professores da rede municipal.
“É importante esse investimento na educação, valorizando os trabalhadores,  reconhecendo dos professores. É com muita alegria esse momento.”

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito