i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna instala cerca de 40 banheiros químicos nas feiras livres e o C. Comercial

 

Nesta terça- feira, dia 26, equipes da  Secretaria municipal de Segurança e Ordem Pública (SESOP) iniciaram a instalação de banheiros químicos nas feiras dos bairros São Caetano e Califórnia e no Centro  Comercial de Itabuna, principal central de distribuição de hortigranjeiros da cidade. Ao todo, serão 40 banheiros nesta fase inicial. A instalação dos novos banheiros pela SESOP é resultado de um encontro do secretário Humberto Mattos e os gerentes das feiras livres na semana passada, quando foram solicitadas diversas melhorias, entre elas, a reabertura e limpeza dos atuais banheiros. 
(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)


“Observamos que os banheiros antigos não têm condições de uso e nem de manutenção”, disse o titular da Secretário Municipal de Segurança e Ordem Pública. 


Com esta ação inédita, a Prefeitura de Itabuna começa a desenvolver o projeto que vai culminar com obras de requalificação destes espaços públicos uma das principais promessas do prefeito Augusto Castro (PSD). Durante a campanha política que o elegeu em 2020, ele assumiu o compromisso de requalificar as feiras, além de oferecer  cursos de boas práticas no manuseio de produtos alimentícios em parceria com o Sebrae e Senac. 
                                          

Durante o encontro, o secretário informou que a Prefeitura planeja a reforma das feiras livres, cujos projetos estão em andamento, inclusive já tendo o apoio do governador Rui Costa que se mostrou sensível ao pleito que lhe foi apresentado pelo prefeito Augusto Castro. “ Agora, estamos realizando a sinalização interna desses espaços onde a população se abastece de gêneros alimentícios, para que não haja trafego irregular de veículos”, finalizou o secretário.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito