i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré: Projeto Mulheres que Cuidam leva serviços e atendimento para a Marambaia

                                            
A Prefeitura de Itacaré, através do Projeto Mulheres que Cuidam, está realizando o serviço de atendimento e assistência às mulheres dos mais diversos bairros e comunidades do município. E neste sábado(09) será a vez do trabalho na comunidade da Vila Marambaia, das 8 às 12 horas, no posto e escola do bairro.  A ação envolve as mais diversas secretarias municipais e contará com serviços nas áreas de educação, saúde, assistência social, serviços jurídicos, além de muita alegria e diversão para as mulheres, tornando o dia de atendimento e alegria.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



 

Na área de Educação serão realizados os serviços de Busca ativa, atendimento psicológico e orientações com nutricionista. Já na Saúde serão realizados os serviços de busca ativa para atualização dos cadastros do SUS, aferição de pressão arterial, exames simples e testes rápidos, agendamento de exames e consultas, orientação e palestras para prevenção de doenças transmissíveis, além da distribuição de kits de prevenção.

 

A Secretaria de Desenvolvimento Social estará realizando a busca ativa para atualização dos programas sociais, oficinas com famílias alvo dos programas e momento diversão com as crianças das famílias assistidas pelo CRAS. Já a Procuradoria Jurídica vai realizar a assistência jurídica em geral e a organização de documentos necessários para dar entrada de diversos processos.

 

O trabalho também envolve a Secretaria de Administração, que junto com o RH,  realizará dia do protocolo, onde será possível a servidores dar entrada em seus processos sem ter que se deslocar de suas comunidades. O sábado do Mulheres que Cuidam na Marambaia também terá o momento informativo para esclarecimento de dúvidas. E também aula show de zumba, levando descontração, saúde e alegria para as mulheres.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito