i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito Augusto Castro participa de audiência na CONDER em Salvador


O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), esteve em audiência com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER), José Trindade, para discussão de projetos das obras de melhoria da infraestrutura do município de Itabuna. O encontro aconteceu nesta sexta-feira, dia 8, em Salvador. 
Como determinado pelo governador Rui Costa, a reunião teve como pauta a requalificação de avenidas e ruas da cidade, da feira livre do bairro São Caetano e Centro Comercial de Itabuna, principal central de abastecimento da cidade, e área habitacional  com a construção de 1.100 unidades por conta dos estragos das enchentes que atingiram o município no final do ano passado.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)




Na oportunidade, o presidente da Conder elogiou o trabalho que o prefeito, Augusto Castro vem desenvolvendo na cidade. “Estamos aqui trabalhando em prol da cidade de Itabuna. Você está fazendo um trabalho magnífico na região sul do Estado, realmente está de parabéns. O governador Rui Costa tem essa sensibilidade em ajudar cada município que visita, levando obras e benefícios para a população”, destacou.

O prefeito Augusto Castro destacou a importância das parcerias com o Governo do Estado. “Tenho certeza de que com o apoio do governador, Rui Costa, vamos mudar a realidade da nossa cidade”, pontuou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito