i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Novas áreas recebem serviços de limpeza da Prefeitura de Itabuna


Mais de 10 localidades da cidade estão recebendo serviços de roçagem, limpeza, coleta de resíduos da roçagem e também de entulho. O Departamento de Limpeza Pública da Superintendência de Serviços Públicos. Por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo,  a Prefeitura de Itabuna avança para novas áreas com os serviços de zeladoria. Somente na terça-feira e quarta-feira, dias 5 e 6, foram executados serviços de zeladoria na USF Nilton Ramos de Almeida, no bairro Mangabinha. Lá, houve a coleta de entulhos. Já no Estádio Luiz Viana Filho, continuam a roçagem de áreas em volta do gramado.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)




 Também estão passando por roçagens a área interna do Complexo Policial de Itabuna, a Cia. da Guarda Municipal, a lateral do Itabuna Esporte Clube e a Escola do Ribeirão Seco, na zona rural, além dos bairros Parque Boa Vista, Morumbi, Alto da Boa Vista. Houve a coleta dos resíduos de poda na Avenida Beira Rio. As equipes ainda executam a limpeza de praças no bairro Santa Inês,  no bairro Pontalzinho, da Rua Henrique Alves e de áreas do Parque São João, além da coleta dos resíduos. 



O diretor do Departamento de Limpeza Pública, Lázaro Pellegrini, frisa a importância da constância desse tipo de trabalho de zeladoria. “A manutenção desses serviços assegura uma cidade limpa, bem cuidada e que proporciona bem-estar aos cidadãos. As pessoas podem cooperar não descartando lixo e entulho em locais inadequados”, comentou.

Ele finaliza informando que, após alinhar com o presidente da Associação de Moradores do Novo São Caetano, Roberto Menezes, segue em execução a limpeza de um ponto viciado de descarte ilegal de entulho. “As pessoas podem se unir a estes esforços para que a localidade permaneça sempre limpa”, conclui. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito