i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itabuna faz entrega de 40 mil quilos de peixe e outros kits da Semana Santa


Um misto de gratidão e satisfação marcou a entrega de 40 mil quilos de peixe tipo corvina, além de um kit contendo arroz, leite de coco, dendê e uma caixa com bombons de chocolate para quase 20 mil famílias inscritas no CADÚnico e incluídas no Auxílio Brasil do Governo Federal. A ação faz parte do programa Comida na Mesa desenvolvido pela Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza.

(Veja o Vídeo e Fotos, Click no Ícone Abaixo)




A diarista Raimunda Soares Lopes, moradora do Bairro Corbiniano Freire, não continha a alegria de receber o kit com seu peixe e os demais itens, afirmando que a sua ceia da Sexta-Feira Santa será toda especial. “Só tenho que agradecer a essa entrega da Prefeitura e ao prefeito Augusto Castro, que vai garantir uma mesa farta na minha casa e também da minha filha, que recebeu um peixe de mais de dois quilos”, comemorou.



Para o prefeito Augusto Castro esse tipo de ação desenvolvida pela Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza, em um momento de crise econômica e desemprego em alta, ajuda a levar dignidade às pessoas em situação de vulnerabilidade e proporciona a confraternização em família em uma das datas mais importantes do calendário católico. 



“Desde o começo de nossa gestão temos uma preocupação em oferecer o melhor para todos e todas de nossa cidade. Porém, temos um olhar especial para aquelas pessoas que mais precisam, e ter uma mesa farta na Páscoa para a gente que realmente necessita e ver o brilho no olhar de cada mãe e pai de família me alegra e alegra a todos”, expressou o prefeito Augusto Castro.

Veja amanhã Tudo no ponto de apoio no Parque de Exposição














0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito