i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura e Equipe do Superintendente Sousa Lino recuperação da malha viária de Itabuna

Após o período de chuvas e a cheia do rio cachoeira, Itabuna tornou-se a verdadeira "buracolândia" e vem recebendo muitas críticas por parte da oposição ao governo de Augusto Castro. Mas essa situação vem mudando constantemente. Por determinação do prefeito, a secretaria de infraestrutura e urbanismo, através do superintendente Sousa Lino com sua competente equipe, já transformou uma grande parte das ruas esburacadas em tapetes pretos, trazendo melhor acessibilidade, mais segurança no trânsito e conforto para os motoristas.

(Veja Mais, Click no Ícone Abaixo)




Dessa forma, a Prefeitura tem avançado na recuperação da malha viária em diversos pontos da cidade. Nesta quarta-feira, dia 13, as equipes de Sousa Lino  executou terraplanagem nas zonas urbana e rural, que também têm recebido atenção especial, a exemplo da comunidade dos bairros Califórnia, parque Boa Vista, Parque Verde e no ramal  do Ribeirão Seco e mais...

Bairro de Fátima

Nos últimos dias, a equipe da Operação Tapa-Buracos asfáltico esteve atuando nos bairros Sarinha Alcântara, Vila Anália, Jardim Primavera, Mangabinha, Zildolândia, Nova Itabuna, Santo Antônio, Fátima, São Judas, além do centro da cidade e no acesso ao condomínio residencial Pedro Fontes. 


O Superintendente de Serviços Públicos, Francisco de Sousa Lino Filho, lembra que importantes vias da cidade também passam por manutenção. Dentre elas, destacam-se as avenidas Amélia Amado, José Soares Pinheiro, Juca Leão e  Fernando Cordier, no centro, além das ruas Rui Barbosa, Ilhéus, Berilo e entorno do Jardim do Ó. 

Sousa Lino lembra que os serviços têm como foco corrigir imperfeições do asfalto e buracos causados pelo excesso de chuvas e peso de veículos de carga. “Estamos recuperando as vias para melhorar as condições de tráfego e a qualidade de vida do cidadão. Procuramos fazer um trabalho de qualidade para que os buracos não retornem quando chegar o período mais chuvoso”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito