i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereadora Wilmaci é recebida por lideranças que comemoram ‘Arena do Conceição’


Recebida por diversas lideranças e representantes de movimentos sociais e sindicais, a vereadora Wilmaci Oliveira (PCdoB), participou nesta terça-feira (26), da cerimonia de assinatura da ordem de serviço para a construção da Arena do Conceição, na antiga feira do bairro. O ato de assinatura contou com as presenças do prefeito Augusto Castro (PSD), do presidente da Câmara, Erasmo Ávila (PSD) e representando o governador Rui Costa, o secretário da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson Magalhães. Desde de 2018, uma luta na Câmara de Itabuna, capitaneada pelo então vereador Jairo Araújo (PCdoB), buscava reaver o terreno de mais 5.000 m², 

(Veja o Vídeo e Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)




que havia sido doado pela prefeitura de Itabuna à TEL Telemática, que prometeu construir uma sede e gerar empregos, algo que nunca aconteceu.



Em 2021, a Câmara aprovou por unanimidade, requerimento da vereadora Wilmaci, que cobrava um posicionamento da gestão acerca do terreno. Desde então, a parlamentar se mobilizou para que  a área fosse transformada em um centro esportivo e de lazer para a comunidade do Conceição e dos bairros vizinhos.



“É uma expectativa positiva, de devolver este espaço com equipamento esportivo para a comunidade, uma transformação social vai acontecer com essa arena. É com muita felicidade que a gente acompanha este ato.” afirmou, parabenizando o governador Rui Costa e o secretário da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson Magalhães pela ação.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito