i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




A Desembargadora Eloina Machado Será Empossada Nessa 2ª 30/05


A desembargadora Eloína Machado será empossada no cargo em sessão plenária do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) no dia 30 de maio, às 17h, com transmissão pelo Youtube. A desembargadora teve o seu nome aprovado na lista tríplice para a promoção, pelo critério de merecimento, em novembro de 2021. Ela figurou por três vezes consecutivas na lista por merecimento, o que lhe garantia a promoção ao cargo. Em dezembro de 2021 ocorreu a posse da magistrada no cargo de desembargadora do TRT-BA, em solenidade telepresencial.

 

(Na Companhia dos Amigos, Click no Ícone Abaixo)



A desembargadora ingressou na carreira da magistratura em 1990 como juíza do Trabalho substituta no TRT-BA. Em 1993 foi promovida a juíza titular da 2ª Vara do Trabalho de Itabuna, por critério de merecimento, tendo sido diretora do Fórum Desembargador Humberto Machado de 1993 a dezembro de 2020. Antes de se tornar desembargadora, a magistrada foi convocada para substituir na 2ª Instância por diversas vezes. E atualmente integra a 4ª Turma do Tribunal.

 

Ela é formada em Direito pela Universidade Católica do Salvador (1988), e pós-graduada em Direito Processual Civil pela Universidade Estadual de Santa Cruz (2006). A magistrada idealizou e liderou ações sociais importantes, como as campanhas Inverno Sem Frio e Natal Solidário para Todos. Foi reconhecida com o título de cidadã itabunense; com o diploma “Mulher que faz a história de Itabuna” outorgada pela Câmara de Vereadores de Itabuna, além de diversas honrarias concedidas pelo município, Polícia Federal, Polícia Militar, Assembleia Legislativa da Bahia e Santa Casa de Misericórdia.

Hoje ela recebe os parabém por mais essa grande conquista e tudo isso sem perder a humildade nem esquecer os amigos que acompanham nessa jornada. 

Amigos para Sempre










0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito