i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




ALEGRIA E EMOÇÃO: Nova praça do Sarinha é uma transformação social, afirma Manoel Porfírio


Um misto de alegria e emoção tomou conta dos presentes na inauguração da mais nova praça de Itabuna, inaugurada na tarde desta quinta-feira (19), no bairro Sarinha Alcântara. Indicada pelo vereador Manoel Porfírio (PT), o novo espaço de lazer e convívio leva o nome de Evanice Pereira Cruz (Vanda), que lamentavelmente foi vítima de uma bala perdida naquela localidade em 2020. "Após 1 ano e 5 meses de muito trabalho, chegamos nesse momento, uma praça que recebe o nome de uma pessoa muito especial para mim, uma tia emprestada, que foi mãe de assessores, amigos e irmãos meus.
(Veja o Vídeo e Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)







 É uma homenagem especial para esta comunidade, mas sobretudo para brindar o nosso trabalho, numa pegada firme que é isso que nós pregamos no começo, transformação social." disse o parlamentar.


A nova praça possui pavimentação, piso intertravado, parque infantil com gangorras, iluminação e acessibilidade.



Em um dia marcante e inesquecível, Porfírio celebrou a conquista junto aos moradores da comunidade.
"Eu tô muito feliz, porque é assim que faz a boa política. É um mandato popular que realiza para o povo e essa sensação é a mesma quando eu ganhei a eleição, e retribui isso para nossa comunidade com certeza é um sentimento de transformação social. 


Minha gratidão ao nosso prefeito Augusto Castro pela parceria, e a todos que participaram e se empenharam na construção da nossa praça." pontuou.















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito