i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




"Cidadãos conscientes" visitam Câmara de Itabuna em manhã de alegria


Olhinhos brilhantes e curiosos, junto ao barulho típico da infância, deram o tom na manhã desta quinta-feira (19), na Câmara de Itabuna. Cumprindo atividade do projeto "Cidadãos Conscientes', um grupo de 30 alunos da Escola Recanto da Criança visitou a sede da chamada Casa do Povo. Recebidos pelo vereador Israel Cardoso (Agir), os estudantes e as professoras puderam esclarecer dúvidas, ao tempo em que entenderam como funciona a tramitação e aprovação de projetos que mudam a vida do itabunense. (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



Entre as questões levantadas, "Por que tantas leis?". Eles foram obtendo respostas para está e outras indagações à medida que encontravam integrantes da equipe que atua no Legislativo.



Foi assim na conversa com os advogados Allah Góes e  Margareth Brandão (Secretária Parlamentar). Ambos evidenciaram a importância do trabalho ali desenvolvido, uma vez que impacta na vida da população.

.Já Israel, que relatou a experiência no estágio visita na Câmara dos Deputados, viu alim esboço do que será a Escola do Legislativo.

O equipamento, inaugurado ainda na gestão anterior, deverá servir como instrumento para formação política e cidadã de atuais e futuras gerações.

Mais informações serão divulgadas num momento posterior.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito