i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Campanha SETTRAN nos Bairros Leva mais de 300 Crianças na 1ª Edição

 Com o objetivo de levar a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito para as comunidades de Itabuna, o secretário Thales Silva lançou neste domingo,  dia 29/05, a Campanha SETTRAN nos Bairros em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL). A primeira edição aconteceu nesse domingo no Bairro Lomanto, na sede da secretaria de trânsito

(Veja os Vídeos e as Fotos, Click no Ícone Abaixo)


1º Vídeo


2º Vídeo



A atividade também marcou o encerramento da Campanha do Maio Amarelo, um mês dedicado às ações voltadas para um movimento que nasceu em 2014 e visa uma ação integrada entre o Poder Público, empresas privadas e a sociedade civil para discutir o tema e a importância da segurança viária a fim de reduzir os acidentes e mortes no trânsito. 



Neste ano, lançamos o Projeto do Circuito Educar que teve o intuito de agregar com novos parceiros para expandir o raio de alcance e promover a educação no trânsito de forma lúdica, onde os pequenos circulam num espaço predeterminado e com sinalização horizontal e vertical, aprendendo sobre as práticas de segurança no trânsito. 



Até o momento são parceiros a New Bike, Secretaria de Esportes e Lazer, com o seu circuito de esporte e lazer;  Secretaria Municipal de Saúde, com aplicação de flúor e orientações sobre saúde,  Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS), que presta apoio às famílias da comunidade.


Também estão vinculados ao projeto, o 15° Batalhão da Polícia Militar, a  Companhia Independente da Polícia Rodoviária Estadual (CIPRv), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Esquadrão de Polícia Montada – Cavalaria – e 4° Grupamento de Bombeiros Militares. 

No evento desse domingo estima-se que mais de 300 crianças participaram dessa tarde de recreação na primeira edição da SETTRAN nos Bairros. “O desejo do prefeito Augusto Castro é de que serviços públicos sejam levados às comunidades.  



Por isso, resolvemos levar a educação para o trânsito para que haja a  conscientização de todos, pois estamos sempre a disposição da boa prestação de serviços aos itabunenses”, disse o secretário de Transportes e Trânsito, Thales Silva

Mais Fotos








































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito