i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Fernanda Ludgero é Nomeada Secretária de Governo em Itabuna


O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), nomeou a enfermeira Fernanda Ludgero nesta sexta-feira, dia 27, para assumir a titularidade da Secretaria Municipal de Governo. Até ontem ela ocupava a presidência da Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI). A decisão do Chefe do Executivo itabunense foi publicada na edição eletrônica nº 5.150 do Diário Oficial eletrônico do Município, através do Decreto nº 14.957. 

(Veja Mais Nomeações, Click no Ícone Abaixo)



A condução de Fernanda Ludgero para a Secretaria de Governo faz parte das mudanças na estrutura da Administração Municipal que o prefeito vem efetivando desde o mês abril. Atende à necessidade de dinamizar a implantação das políticas públicas e projetos de governo para a retomada do desenvolvimento da cidade, principalmente neste período pós-pandemia.  

A secretária Fernanda Ludgero atribuiu sua indicação como um reconhecimento do prefeito Augusto Castro ao trabalho desenvolvido à frente da FASI que assegurou avanços significativos na gestão e melhoria da qualidade no atendimento do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. 
“É neste contexto que estamos assumindo este novo desafio, na perspectiva de contribuir com o governo na execução de sua política de transformação e modernização da cidade de Itabuna”, argumentou.

Fernanda disse ainda que está assumindo a Secretaria de Governo com o propósito de promover, ampliar e fortalecer as relações, o diálogo e interações do governo municipal com o Legislativo, entidades e organizações da sociedade civil. As mudanças na estrutura de governo foram iniciadas no mês de abril, com a saída do então secretário de Gestão e Inovação, José Alberto Lima Filho, que deixou a pasta para ser pré-candidato a deputado estadual pelo PSB. 

Também foram nomeados, agora em maio, os novos titulares das secretarias municipais  secretário de Gestão e Inovação, Moisés Figueiredo de Carvalho, de Segurança e Ordem Pública (SESOP), delegado Humberto Mattos, da Educação (SEDUC), Josué Brandão Júnior, de Esportes e Lazer (SEMEL), Maico Franco Miranda Souza, e da Indústria, Comércio, Emprego e Renda (SICER), José Raimundo Araújo. 

O prefeito Augusto Castro também vai nomear para assumir a Presidência da FASI, o servidor Roberto Gama Pacheco Júnior. Já para a Superintendência da Agência de Regulação, Controle e Fiscalização dos Serviços Públicos (ARSEPI), foi nomeada Saionara Silva Sales, depois de o interino Moisés de Carvalho ter sido dispensado.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito