i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itabuna melhora as condições viárias do Bairro Jaçanã


A Prefeitura de Itabuna executou na quinta-feira, dia 26,  melhorias nas ruas D, E, F e J no Bairro Jaçanã com patrolamento, cascalhamento, nivelamento e compactação. Os serviços foram realizados por homens e máquinas da Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo e foi acompanhado de perto pelo superintendente Francisco de Sousa Lino. Dessa forma , atendendo a solicitação antiga de moradores da localidade que se queixavam do abandono e das condições precárias das vias agravadas pelas chuvas na cidade desde novembro do ano passado. 

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



Os últimos meses têm sido chuvosos no sul da Bahia e nas regiões Norte e Nordeste do  país como não se via desde 2007 de acordo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e os principais portais climatológicos.

Moradores das ruas D, E, F e J estão agradecidos com o trabalho iniciado pela Prefeitura, pois acreditam que o longo período de más condições para o tráfego de veículos e circulação de pedestres tenha chegado ao fim. 



“Esse é o compromisso do prefeito Augusto Castro, deixar as ruas dos bairros ainda sem pavimentação asfáltica em condições dignas como todo cidadão quer e merece”, afirmou o superintendente de Serviços Públicos, Francisco de Sousa Lino Filho. Ele acrescentou que o titular da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, Almir Melo Jr, estipulou um cronograma com este objetivo.



Na manhã de quinta-feira, dia 26, o secretário participou da vistoria de quatro dos 15 campos de futebol de várzea que sediarão jogos do Campeonato Interbairros de Futebol 2022. Ele disse que  a Praça José Bastos, no centro, será reinaugurada em 30 dias. “Já estamos na reta final das obras de requalificação”, confirmou.

Ele disse que  a Prefeitura de Itabuna está avançando com obras e serviços em outros pontos da cidade. “Estamos em fase de tapa-buracos, micro e macrodrenagem da malha viária. Concluímos as obras das rotatórias do Banco Raso e do Jardim do Ó, entregamos as praças Santa Maria, no Maria Pinheiro, e Evanice Pereira Cruz (Vanda), no Sarinha. O prefeito Augusto Castro está cumprindo seus compromissos com a população”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito