i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Festival de Inverno Bahia e Patrulha Solidária iniciam distribuição de doações em V. da Conquista


Mais de 16 toneladas de alimentos foi o montante arrecadado na troca de ingressos para o Esquenta FIB. A distribuição dos donativos, feita pela Patrulha Solidária, teve início nos bairros de Pedrinhas e Cruzeiro. Ao todo, 1.600 cestas serão distribuídas a famílias vulneráveis das zonas Urbana e Rural de Conquista. Para a tenente da PM Maria Alice de Santana, coordenadora da Patrulha, a ação chegou “num momento mais que certo. Nós temos muitas famílias necessitadas, que vivem em extrema vulnerabilidade social”. E completou:

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



“a Polícia Militar agradece muito pela escolha da Patrulha Solidária para ser essa ponte de amor, que vai levar todo esse carinho, toda essa solidariedade, a quem mais precisa”.



Já a gerente de Marketing e Eventos da Rede Bahia, Gabriela Gaspari, agradeceu a solidariedade dos conquistenses e ressaltou a importância da ação num momento crítico da economia. “Poder trazer um pouco de esperança, através de um projeto tão lindo e consolidado na cidade, para essas famílias não tem preço”, disse. Segundo Gabriela, as ações solidárias do FIB terão continuidade. “Vamos continuar a trazer desenvolvimento econômico para Vitória da Conquista e impacto para todas as famílias que mais precisam”, falou. 



A noite de lançamento do FIB contou ainda com outra ação social. Mulheres catadoras integrantes do projeto “Mãos que Reciclam” puderam fazer a coleta de materiais recicláveis produzidos na festa, como latinhas e embalagens. O projeto é uma iniciativa da 2ª Defensoria Pública Regional (DPE/BA), sediada em Vitória da Conquista. 




A 16ª edição do FIB acontece nos dias 26, 27 e 28 de agosto, no Parque Teopompo de Almeida. Além das quatro atrações divulgadas no Esquenta #FIB22, também se apresentarão, no Palco Principal, Dilsinho, o feat. Elba Ramalho e Fagner, Os Paralamas do Sucesso, Maria Bethânia, Harmonia do Samba, Alok, Iza e Trio da Huanna.


A venda oficial de ingressos para o #FIB22 está sendo realizada pela plataforma Sympla e em pontos físicos: em Vitória da Conquista, na Loja Taco, Central de Ingressos no Shopping Conquista Sul, Central de Ingressos na Galeria Panvicon e na Banca Central; em Salvador, na Loja South, no Shopping da Bahia. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou em cartão de débito e/ou crédito, com possibilidade de parcelamento em até 6x sem juros. 


A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos (antiga iContent), empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste. O Festival conta com o patrocínio da VCA Construtora, He-net, Uninassau e Unimed.


Vendas OnLine: Plataforma Sympla www.sympla.com.br   


Vendas em Vitória da Conquista: Loja Taco, Av. Olívia Flores, 686, Loja 1; Central de Ingressos Shopping Conquista Sul, Av. Juracy Magalhães, 3340; Central de Ingressos Galeria Panvicon, Av. Lauro de Freitas, 142, Centro; Banca Central, Praça Barão Rio Branco, s/n, Centro. 


Vendas em Salvador: Loja South, no Shopping da Bahia.


Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a Lei Nº 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Mais informações, acesse https://bileto.sympla.com.br/meia-entrada/bahia.html 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito