i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna lança o “Ita Pedro – Melhor São Pedro de Todos os Tempos” no próximo dia 1º

A Prefeitura de Itabuna lança na próxima quarta-feira, dia 1º, a partir das 18 horas, no Shopping Jequitibá, o “Ita Pedro – Melhor São Pedro de Todos os Tempos”. A festa está programada para o período de 29 junho a  de 2 julho, na Praça Hélio Lourenço (antiga praça da Cotef) (?), no Góes Calmon. Um encontro hoje definiu o sítio da festa que promete ser uma das mais animadas da Bahia. Reuniu os secretários  Almir Melo Jr, de   Infraestrutura e Urbanismo  o superintendente de Serviços Públicos, Francisco de Sousa Lino Filho,  Humberto Matos, da Segurança e Ordem Pública, (Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



José Alcântara Pellegrini, de Relações Institucionais e Comunicação Social, , e José Raimundo Araújo, da Indústria, Comércio, Emprego e Renda e o  presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), Aldo Rebouças, responsável pela programação cultural e artística do evento. 

 
Também foram definidas as estratégias de infraestrutura, organização, segurança, local para vendedores ambulantes e a programação artística, que segundo o titular da FICC, será uma das maiores festas de todos os tempos.

“Com as maiores e melhores atrações nacionais, regionais e de Itabuna, que já estão selecionadas, não temos dúvida de que o município voltará a promover festejos juninos tradicionais, tipicamente nordestinos que vão movimentar todos os segmentos socioculturais e econômicos do município”, assegurou Aldo Rebouças. O dirigente da FICC adianta que a relação dos artistas que se apresentarão será divulgada somente pelo prefeito Augusto Castro (PSD) no dia do lançamento oficial da festa.

1 comentários:

Anônimo disse...

TÁ errada essa programação . É de 30 a 3 de julho

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito