i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- O HBLEM Recebe doação de cadeiras de banho da Maçonaria e Rotary Club


Nesta sexta-feira,  dia 20, o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães recebeu a doação de sete cadeiras de banho para os pacientes. Os equipamentos foram entregues por representantes da Maçonaria e Rotary Clube  à presidente da Fundação de Atenção à  Saúde  de Itabuna(FASI), Fernanda Ludgero. “ Essas cadeiras fazem toda diferença nos cuidados diários com os pacientes, pois, o Hospital de Base recebe pessoas de vários municípios e grande relevância social”, comemora Fernanda. (Saiba Tudo, Click no ícone Abaixo)





Um dos integrantes da Loja Maçônica Areópago de Itabuna, João Luiz Barbosa, destacou a participação de outras lojas Maçônicas que também reconhecem a relevância do trabalho do Hospital de Base. “Esperamos que essa entrega seja exemplo para a comunidade  ajudar outras instituições que precisam”, disse.
 

Durante a solenidade de doação, Fernanda Ludgero afirmou que as cadeiras serão levadas para as alas das quatro enfermarias. Suprem muito a nossa necessidade e, junto ao material que já temos, deixa o hospital mais equipado para o banho dos pacientes”, comemora. 

A presidente da FASI lembra que o Hospital de Base está aberto a outras doações e diálogos com a sociedade civil sobre  melhorias para a unidade hospitalar. “ Precisamos sempre de ajuda, mesmo recebendo um aporte mensal que ultrapassa R$ 1 milhão a mais do que recebíamos em outras gestões”, afirmou. 

Segundo ela, “não podemos esquecer  é que o Base é um hospital  ‘portas  abertas’, é o coração da Bahia e tem recebido uma atenção muito especial do  prefeito Augusto Castro para melhorar o serviço prestado à população local e regional”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito