i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Lançamento da Pré Candidatura de Wenceslau Jr. a Dep. Federal em Itabuna


Cerca de 1,5 mil pessoas participaram, ontem (20/5) à noite, do lançamento da pré-candidatura de Wenceslau Júnior a deputado federal pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB), na AABB de Itabuna. “Quero ajudar o presidente Lula na missão de transformar o Brasil em uma nação digna e inclusiva e garantir que, a Bahia continue no rumo certo”, declarou o pré-candidato no evento, que reuniu políticos e apoiadores de vários municípios baianos e marca o início de mais um desafio na sua carreira de militância política, de professor e advogado. 

(Veja o Vídeo e as Fotos, Click no Ícone Abaixo)




Leia Mais

A única candidatura competitiva ao lado de Lula da região concorrendo ao cargo, Wenceslau Júnior vai reforçar o time do futuro presidente na Câmara Federal. “É importante votar em alguém preparado e não preocupado em se lançar para projetar o nome para ser candidato a prefeito, vereador ou para pegar o dinheiro do fundo partidário e gastar como quiser. 

Precisamos de alguém com vontade, desejo, garra e disposição de fazer diferente e construir uma nova página”, enfatizou. Com mais de 30 anos de experiência na política baiana, ele acumula lutas por melhorias na educação, combate à fome, preservação do meio ambiente, reformas trabalhista e previdenciária e defesa da igualdade racial e de gênero, liberdade religiosa e diversidade como um todo.

 “Eu tenho certeza que, ao longo da minha vida, eu nunca estive tão preparado para assumir esse desafio e para ele dar certo, é preciso que cada um se transforme em um soldado em defesa de Lula, de Jerônimo e de Otto Alencar para assegurar o desenvolvimento do nosso país e manter o nosso estado no ritmo do progresso”, ressaltou o pré-candidato.

Em um dos momentos mais marcantes da solenidade, apoiadores ligaram as lanternas dos celulares para simbolizar a luz da mudança que o projeto político do ex-presidente Lula propõe para o país. “É isso que nós queremos: um presidente que olhe para nós, olhe para o nosso povo, para o povo do campo, para o povo da cidade, para os trabalhadores; 



que valorize o salário mínimo, que crie mais universidades públicas, que crie mais escolas técnicas públicas, que invista em infraestrutura, que estruture a infraestrutura do país”, afirmou Wenceslau Júnior.

Veja Mais Fotos















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito