i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Eleita a nova diretoria da Associação "Vitória de Catadores"


A Associação Vitória de Catadores de Itacaré realizou na tarde desta quinta-feira(12) a assembleia para eleição e posse da nova diretoria e conselho fiscal para o biênio 2022/2023. Apenas uma chapa foi inscrita, a “União faz a Força”, tendo como presidente José Emerson Carvalho, vice-presidente Adilson Oliveira, 1º tesoureiro Erlan Pimentel, 2º tesoureiro Miquéias Maurício de Jesus. 1º secretário Adriana Almeida e 2ª secretária Maria Pereira.  Durante a assembleia, o presidente José Emerson falou das conquistas da associação, da união de todos os catadores e da importante parceria com a Prefeitura de Itacaré, (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)





que tem proporcionado não somente esse novo momento do processo de coleta seletiva na cidade, como também a garantia de mais dignidade para todos, conseguindo a construção de casas para todas as famílias dos associados. “Todas essas conquistas que estamos tendo é somente por conta da nossa união e do apoio que temos do prefeito Antônio de Anízio”, complementou.

 



Fundada em 28 de junho de 2016, a Associação Vitória de Catadores de Itacaré conta com 28 associados que fazem parte de 25 famílias que moram no lixão. Com o programa Lixão Nunca Mais, lançado pela Prefeitura de Itacaré, em parceria com o Mistério de Desenvolvimento Regional, que fará no mês de junho deste ano o fechamento definitivo do lixão, todas essas famílias receberão casas e passarão a trabalhar no Centro de Reciclagem que está sendo construído no quilômetro-06, garantindo melhores condições de trabalho e a geração de mais emprego e renda para os associados.





0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito