i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itabuna inicia ações de revitalização de um dos acessos a Ferradas

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo  (SIURB) iniciou ações para a revitalização de um dos acessos ao Bairro de Ferradas, na zona oeste de Itabuna. Nesta semana, uma equipe da Prefeitura, com o suporte de máquina motoniveladora e caçambas realizaram o patrolamento, nivelamento e compactação da Uruba, com  a aplicação de cascalho. Segundo o superintendente de Serviços Públicos, Francisco de Sousa Lino Filho, o trabalho visa minimizar os problemas causados ao tráfego dos ônibus do sistema de transporte coletivo e das pessoas que utilizam aquela via, que ficou um longo período sem manutenção, situação agravada pelas chuvas. 
(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)







“Inicialmente, em caráter emergencial, estamos fazendo este serviço de manutenção para, posteriormente,  viabilizar a requalificação asfáltica deste perímetro que é um importante acesso aos bairros de Ferradas e Nova Ferradas.Por determinação do prefeito  Augusto Castro estamos acelerando estes serviços aproveitando o curto período de estiagem”, afirmou Sousa Lino.



Ele disse ainda que a ação da Prefeitura também atende a um pedido de providência encaminhado à Prefeitura pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Erasmo Ávila. Sousa destaca que as ações da operação tapa-buracos e de recuperação asfáltica da malha viária estão tendo continuidade em diversos bairros e na área central da cidade, principalmente nos corredores de tráfego.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito